terça-feira, 11 de março de 2014

Caminhando com o Mestre: Portais - A Muralha de Luz no Brasil - 07/03/2014...


sexta-feira, 7 de março de 2014




Chamado aos Guardiães da Luz!!!
Saudações Guerreiros,

Ontem, dia 6 de março, iniciou uma nova operação no astral denso com a atuação de Guerreiros da Luz e das Águias do Comando com a missão de estabelecer uma imensa muralha de Luz em torno do solo brasileiro, onde serão ativadas e abertas vários Portais de Luz, sendo que muitas delas serão Torres de Luz que unirão dezenas de Pontos Focais de Luz, com o propósito estabelecido pela Hierarquia Espiritual de criar um cinturão de defesa e proteção ao Grande Ser que se encontra caminhando nesta Pátria da Nova Era.

Após o ato de “Declaração de Guerra” por parte da Fraternidade Negra, todas as Forças da Luz entraram em estado de alerta máximo. As reações trevosas no astral denso se mobilizaram em verdadeiros acampamentos com estruturas militares e instalações de comandos para promoverem os ataques contra todos os Trabalhadores da Luz envolvidos na Grande Missão. Os combates se alastraram por vários estados brasileiros. As falanges negras em sua maioria são formadas por “voluntários” encarnados que mantém seus contratos com os irmãos trevosos.

Por quê houve essa declaração de ações bélicas no astral denso?

A Grande Missão envolve sete bilhões de almas humanas encarnadas e outros 12 bilhões de desencarnados e mais de bilhões de seres cósmicos e interdimensionais além de toda a Frota intergaláctica. Além disso, assumimos a responsabilidade do resgate de Gaia e a restauração e cura da Terra. Nas várias operações sobre a superfície do nosso planeta, foram abertos... ativados... acionados... dezenas de Portais de Luz... Pirâmides de Luz... Pontos Focais de Luz.

O que mais pesou nestas operações e afetaram as falanges trevosas, foram as perdas que tiveram com suas bases e campos de prisioneiros existentes nos mundos subterrâneos dos planos astrais e mentais inferiores, onde verdadeiras cidades e construções foram criadas justamente para “escravizarem” os corpos astrais de pessoas encarnadas e também de bilhões de seres desencarnados – o “eterno inferno” - que estavam aprisionados nos mais profundos abismos, locais quase impenetráveis.

Durante meses essas instalações nefastas e malígnas receberam as visitas dos nossos Guerreiros e Águias, que se infiltravam nestes redutos e travavam as mais sinistras batalhas contra as falanges de seres trevosos. Eram verdadeiras “bases” militares muito parecidas com os campos de concentrações nazistas da Segunda Guerra. Tinham de tudo: laboratórios de experimentos, celas de torturas, salas de cirurgias para implantes e locais de abusos sexuais contra as mulheres.

A invasão destes redutos eram precedidos por atuações de unidades especiais de combate que desmantelavam todas as defesas criadas para impedir a entrada das Forças da Luz em operações de resgates. Seres desencarnados há centenas e milhares de anos eram encontrados aos milhões e muitos já nem tinham mais seus corpos astrais consumidos pela fome insaciável dos trevosos. Apenas restavam as centelhas divinas para serem recolhidos.

A visão das cenas eram chocantes para os “novatos” Guerreiros que se alistavam nas fileiras da Luz, já que nunca havia presenciado tais situações. Suas consciências físicas jamais tiveram a noção do que ocorria no plano astral, principalmente onde estavam a maior parte da humanidade desencarnada. E principalmente, como tudo ali eram um mundo totalmente dominado pelas trevas. O reino do mal imperava de forma implacável naquelas regiões. E possuíam verdadeiros exércitos de falanges armados “até os dentes”.

Essa nova realidade fez com que muitos “guerreiros da Luz”, desistissem das missões. Era difícil de acreditar no que viram ou sentiram. A falta de aceitação foi o causador das baixas que tivemos ao longo dos meses. As mentes foram condicionadas a serem dóceis e submissas por questões de crenças. Muitos Trabalhadores da Luz foram iludidos quanto a isso. A intenção era clara. Quando se deparassem com a verdade sobre o lado oculto da Fraternidade Negra, negariam isso de forma veemente. Não poderiam crer que existissem seres com tamanho poder de destruição e domínio.

Ver corpos dilacerados, seres que possuíam aspectos de extrema beleza serem encontrados após o desenlace transformados em verdadeiras bestas humanas era demais para uma consciência física. Assistir aos “espetáculos” promovidos por magos negros em seus rituais de sangue e carnificina, traumatizavam os mais amorosos seres da Luz que conseguiam ter acesso a esses lugares satânicos. Lutar contra esses “senhores do mal” eram verdadeiras batalhas de magias e ataques energéticos.

A aniquilação de Corpos

Nos confrontos entre a Luz e a Treva no astral denso - uma das camadas existencial de vida que denominei de “Terra II” -, e que fica bem paralelo ao plano físico (publicado no artigo anterior “A Era da Luz – A nova Realidade”), são consideradas as mais complicadas missões já enfrentadas pelas Forças da Luz. São bem diferentes das batalhas ocorridas ao longo dos séculos no plano físico, porque envolvem tecnologias extraterrestres alienígenas renegados, poderes de magia negra, além das estruturas que sustentam os governos atuais do nosso planeta.

As operações das Forças da Luz são conduzidas por Legiões de seres, incluindo principalmente a ajuda do Reino Angélico, que somam-se a milhões de Guerreiros da Luz espalhados por todo o planeta e se integram em todas as missões para restaurar a Paz neste mundo paralelo. As armas são de Luz e a força é a do Amor. Não há sombra que resista aos Raio de Luz que são emanadas por esses seres angélicos e divinais. As resistências sucumbem já nos primeiros embates. Naves prisões imensas acompanham cada operação.

A misericórdia divina se defronta com situações surrealistas mesmo neste plano existencial. É quando as falanges trevosas são compostas por seres cujos corpos já perderam todas as qualidades divinas e nada servem senão para sugar as energias de outros seres desencarnados e de pessoas ainda vivendo no plano físico. São verdadeiros “vampiros”. Feições aterradoras para uma pessoa comum, mutantes soltos na escuridão que saltam sobre qualquer ser que carregue um mínimo de Luz em seu campo áurico. Nada sabem da sua própria existência a não ser que devem se alimentar de todas as emoções humanas e dos corpos que caem em suas mãos.

Esses seres perderam suas condições divinas e são consideradas apenas criaturas tenebrosas, cujos corpos fétidos e gosmentos não podem mais serem aproveitados para qualquer nível de evolução. São verdadeiros “lixos” astrais. A Ordem Divina emitida por seus próprios Criadores são para que sejam aniquilados em sua totalidade e que sejam apenas resgatados as centelhas divinas que deverão ser levadas até à Câmara do Fogo Sagrado, onde serão dissolvidas, desintegradas e suas energias purificadas e devolvidas ao reservatório universal.

Essa queima cármica serve também para quitar qualquer débito que estes Seres de Consciência Crística – Eus Superiores – possam ter com o planeta Terra e a Humanidade terrestre. Essa extinção de centelhas divinas foi autorizada pelos Senhores do Carma e determinadas pelo Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade. A “Limpeza Planetária” envolve ainda uma série de “expurgos” e como a maioria estão encarnados em corpos físicos, é aguardado o momento final dos seus desencarnes para que possam ser resgatados e levados a estarem diante deste mesmo Tribunal Cármico para que sejam decididos seus destinos.

Por isso em todas as operações de confrontos entre as Forças da Luz e das Trevas estão havendo extinção em massa dessas criaturas já condenadas e cabem aos Guerreiros da Luz o cumprimentos destas determinações. A misericórdia divina alcança até os profundos subterrâneos astrais e aqueles que ainda tem condições de evoluírem em outros orbes, estão sendo aprisionados e levados às naves prisões, mantendo-se assim os seus corpos astrais para futuras experiências.

As emoções nestes embates não podem ser sentidas durante as operações, já que os Guerreiros atuam plenamente com suas consciências mentais e seguem o código sagrado... servir. Não questionam a Ordem Divina, apenas cumprem o que foi determinado para cada missão e o fazem com nobreza e de forma amorosa. Não julgam porque são executores do mandato divino. Servem porque são missionários. E missionários da Luz.




Os Novos Portais de Luz

Na operação ocorrida ontem com a abertura de 12 Torres de Luz em toda a região oeste do Brasil de norte a sul... do Oiapoque (AP) ao Chuí (RS), foi estabelecida uma imensa muralha de Luz com quase 100 metros de altura e conforme outras Torres forem instaladas ao longo da costa brasileira, serão ativados vários Portais de Luz em todas as cidades capitais e nos locais consagrados pelo interior do Brasil. O propósito estabelecido pela Hierarquia Divina é que em todo o solo brasileiro seja estabelecido a proteção total ao Grande Ser que vive nesta região central do Brasil em corpo físico.

Assim que todos estes Portais de Luz... as Torres de Luz... e os Pontos Focais de Luz sejam estabelecidos pelo Brasil inteiro, uma imensa cúpula da Teia Crística será ativada exclusivamente para este evento em benefício da Grande Missão conduzida pelo próprio Mestre dos Mestres. Tem sido desencadeado uma ação a nível global contra as Forças da Luz e os ataques desfechados tem sido intensos. A atuação das falanges do Norte vindas de outras nações tem causados muitos danos nos Trabalhadores da Luz e o tempo dispendido nos socorros e curas estão sendo feitos em regime de plantão 24 horas por todos os locais onde os chamados são feitos.

Enquanto outras operações estão em andamento, é feito agora o chamado aos Guardiães da Luz para que assumam seus postos juntos aos Portais e Torres de Luz que estão sendo abertos. Cabem a este grupo de guerreiros a proteção, sustentação e manutenção destes Pontos de Luz. Todos os membros da Força de Guardiães da Luz são pessoas treinadas e preparadas para este tipo de missão e que são selecionadas entre os Trabalhadores da Luz. Até que a Grande Missão seja concluída, a guarda e proteção de todos os Focos de Luz acionadas pelo planeta inteiro ficarão sob a responsabilidade deste grupo de Guerreiros da Luz.

O Chamado foi feito. A ação necessita de Trabalhadores que possuam a alma guerreira. Que sejam conscientes e disciplinados. E que acima de tudo tenham despertado para a sua missão de vida e aceitem o serviço que lhe é oferecido pela Hierarquia Espiritual da Terra. A vitória da Luz já está consumada... falta apenas a sua manifestação plena e real neste mundo em que vivemos. E lembrem-se amados Guardiães que toda a ação, gera a reação contrária na mesma força. É isso que ocorre. A sombra tenta reagir para se manter no domínio do planeta, mas a Luz chegou e veio para restabelecer o Plano Divino.

Então, onde a Luz surge... a sombra desvanece.

Assim é.

Paz na Terra!
Shiwa.

segunda-feira, 10 de março de 2014

SaLuSa - "Sinais de um novo tempo" - 24.02.2014


São dados, a todo instante, sinais que o novo está a tomar lugar e vós que estais na Terra, neste momento, estais testemunhando o nascer do novo, bem debaixo dos vossos pés. Estais na vanguarda, levando a Luz e orientando como podeis, sabendo que sempre sois banhados por novas energias que, dia após dia, têm acelerado o vosso despertar. 

Milhares de seres humanos, tomados pelo desejo de liberdade, estão sendo assistidos pelos seres superiores que estão constantemente a orientá-los e guiá-los nas melhores decisões em meio aos protestos espalhados pelo mundo. A sua comunicação midiática tem tentado a todo custo ludibriar as mentes humanas que ainda se encontram em um suave impasse, mas é sabido que a Luz que está varrendo a Terra está a guiá-las cada vez mais e nada poderá mudar o foco das almas da Terra, o foco da LIBERDADE.

O compromisso de almas guerreiras, tal como Snowden, é um gás a mais para as demais almas que estão despertando agora e veem a coragem e a determinação de seres que vieram à Terra, nesta época, para trazer a liberdade, mesmo que isso custe as suas vidas. Todos os amados seres que vieram para este quadrante no passado e foram mortos pelas forças das trevas estão novamente envolvidos agora, dando a sua parcela de ajuda; ajuda esta que tem trazido do sono profundo muitos seres adormecidos.

Os testemunhos ao redor do mundo tornar-se-ão frequentes, e mais e mais pessoas tomarão coragem e virão a público testemunhar as atrocidades cometidas pelos que pertencem às trevas, como o 11/09. É de se esperar, naturalmente, que muitos que durante longo tempo estiveram vestidas como “Lobos” mostrem-se da Luz.

O trabalho é muito maior do que possais imaginar e almas queridas se comprometeram a assumir este papel, sob o risco de se desviarem do caminho, mas podereis ver que muitas delas obtiveram sucesso e podereis ver isso em suas ações a seguir. A Mãe Terra está rodeada por milhares de frotas galácticas que estão aqui para testemunhar o grande salto de consciência. Milhares de seres de todos os lugares estão aqui para apoiá-los, neste período, e é dada a cada alma da Terra uma força a mais para que consigam desatar os nós finais que ainda vos mantem presos na Terra.

Continuai a ancorar Luz em vossos corações, apoiando as almas que estão em seu processo de despertar. Esperai e deixai que elas se ergam com as suas próprias forças, no entanto permanecei ao lado delas, doando toda Luz e apoio neste momento tão importante. O Regresso da Deusa a vossos corações trará também uma imensa Luz que suavizará toda carga que foi colocada em vosso ser pelos que pertencem às trevas. A Luz da Deusa irá guiar-vos para fora definitivamente do regime de quarentena, levando-vos para um estado de profunda paz.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e a contagem em “zero” indica que os eventos previstos antes dos jogos mundiais estão prestes a começar e podeis ter uma sinopse com as manifestações pelo mundo, onde o poder do povo está a crescer, movimentando as energias de liberdade e justiça.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.


Nota: Meus amigos, essa contagem falada pelo SaLuSa refere-se a esse post: Aqui

Gabriel


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Trabalhadores da Luz I


Jeshua canalizado por Pamela Kribbe


A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DA LUZ



Os Trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interior de difundir Luz (conhecimento, liberdade e amor) sobre a Terra. Eles sentem isso como sua missão. São freqüentemente atraídos para a espiritualidade e para algum tipo de trabalho terapêutico. Devido ao seu profundo sentimento de missão, os Trabalhadores da Luz sentem-se diferentes de outras pessoas. Ao experimentarem diferentes tipos de obstáculos em seus caminhos, a vida os estimula a encontrar seu caminho próprio, único. Os Trabalhadores da Luz quase sempre são indivíduos solitários que não se adaptam às estruturas sociais estabelecidas.


Uma observação sobre o conceito de “Trabalhador da Luz”:

A expressão “Trabalhador da Luz” pode provocar mal-entendidos, já que diferencia um grupo particular de almas, do resto. Além disso, pode parecer sugerir que este grupo particular é, de 
algum modo, superior aos outros, por exemplo, àqueles “não Trabalhadores da Luz”. Toda esta linha de pensamento está em desacordo com a própria natureza e objetivo do trabalho da Luz. Permitam-nos expor brevemente o que há de errado nisso.

Primeiro, pretensões de superioridade geralmente não são iluminadas. Elas bloqueiam seu crescimento em direção a uma consciência livre e amorosa. Segundo, os Trabalhadores da Luz não são “melhores” nem “superiores” a ninguém. Eles simplesmente têm uma história diferente daquela dos que não pertencem a este grupo. Graças a esta história peculiar, que discutiremos mais adiante, eles têm certas características psicológicas que os distinguem como um grupo.

Terceiro, toda alma chega a ser um Trabalhador da Luz em determinada etapa do seu desenvolvimento. Portanto, a qualificação “Trabalhador da Luz” não está reservada para um número limitado de almas.


A razão pela qual utilizamos o termo “Trabalhador da Luz” – apesar dos possíveis mal-
entendidos – é porque ela traz associações e agita memórias dentro de vocês que os ajuda a recordar. Também há uma conveniência prática, já que este termo é freqüentemente usado em sua literatura espiritual corrente.


RAÍZES HISTÓRICAS DOS TRABALHADORES DA LUZ

Os Trabalhadores da Luz trazem consigo a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rapidamente que outras pessoas. Eles carregam sementes internas para um rápido despertar espiritual. Por causa disso, parecem estar numa via mais rápida que a maioria das pessoas, se assim escolhem. Mais uma vez, isto não acontece porque os Trabalhadores da Luz sejam de algum modo almas “melhores” ou “superiores”. No entanto, eles são mais velhos que a maioria 
das almas encarnadas na Terra atualmente. Esta idade “mais velha” deve ser entendida, de preferência, em termos de “experiência”, mais que de “tempo”.

Os Trabalhadores da Luz alcançaram um estágio particular de iluminação, antes de encarnarem na Terra e começarem sua missão. Eles escolheram conscientemente envolver-se na “roda cármica da vida” e experimentar todas as formas de confusão e ilusão que fazem parte dela.

Fizeram isto para compreender completamente “a experiência da Terra”. Isto lhes permitirá cumprir sua missão. Só passando, eles mesmos, por todos os estágios de ignorância e ilusão, é que eles possuirão finalmente as ferramentas para ajudar os outros a alcançar um estado de verdadeira felicidade e iluminação.

Por que os Trabalhadores da Luz perseguem esta missão sincera de ajudar a humanidade, mesmo 
correndo o risco de se perderem, durante eras, na densidade e confusão da vida terrestre? Esta é uma questão da qual nos ocuparemos extensivamente mais adiante. Agora, diremos apenas que isto tem de ver com um tipo de carma galáctico.


Os Trabalhadores da Luz presenciaram a véspera do nascimento da humanidade na Terra. Eles fizeram parte da criação do homem. Foram co-criadores da humanidade. Durante o processo de criação, eles fizeram escolhas e agiram de formas que mais tarde vieram a lhes causar um profundo arrependimento. Eles estão aqui agora para reparar suas decisões de então.

Antes de entrarmos nesta história, citaremos algumas características das almas Trabalhadoras da Luz, que geralmente as distinguem de outras pessoas. Estes traços psicológicos não pertencem exclusivamente aos Trabalhadores da Luz e nem todos os Trabalhadores da Luz os reconhecerão 
como seus. Ao apresentarmos esta lista, simplesmente queremos dar um esboço da identidade psicológica dos Trabalhadores da Luz. Quanto às características, o comportamento exterior é menos importante do que as motivações internas ou intenções sentidas. O que vocês sentem por dentro é mais importante do que o que mostram externamente.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS DOS TRABALHADORES DA LUZ

- Desde cedo em suas vidas, eles sentem que são diferentes. Quase sempre, sentem-se isolados dos outros, solitários e incompreendidos. Freqüentemente tornam-se individualistas e têm que encontrar seus próprios caminhos na vida

- Eles têm dificuldade para se sentir à vontade em empregos tradicionais e/ou em estruturas burocratas. Os Trabalhadores da Luz são naturalmente antiautoritários, o que significa que 
resistem naturalmente às decisões ou valores baseados somente em poder ou hierarquia. Este traço de antiautoritarismo está presente mesmo entre os que parecem tímidos e envergonhados. Ele está relacionado com a própria essência da missão deles aqui na Terra.

- Os Trabalhadores da Luz sentem-se atraídos para ajudar as pessoas, como terapeutas ou como professores. Podem ser psicólogos, curadores, professores, enfermeiros, etc. Mesmo que a sua 
profissão não esteja diretamente relacionada com ajudar pessoas, sua intenção de contribuir para o bem-estar da humanidade está claramente presente.

- Sua visão da vida é colorida por um sentido espiritual de como todas as coisas estão relacionadas umas com as outras. Consciente ou inconscientemente, eles levam dentro de si memórias de esferas de luz não terrestres. Podem – ocasionalmente – sentir saudades dessas esferas de luz e sentir-se como um estranho na Terra.


- Honram e respeitam profundamente a vida, o que freqüentemente se manifesta como afeição pelos animais e preocupação com o meio ambiente. A destruição de partes do reino animal ou vegetal na Terra pela ação do homem evoca neles profundos sentimentos de perda e aflição.

- São bondosos, sensíveis e empáticos. Podem sentir-se incômodos ao se defrontarem com um comportamento agressivo e geralmente têm dificuldade para se defender. Podem ser sonhadores, 
ingênuos ou profundamente idealistas, assim como insuficientemente “enraizados”, isto é, não ter os pés na terra. Como eles têm facilidade para captar sentimentos e humores (negativos) das pessoas que os rodeiam, é importante que possam, regularmente, passar algum tempo a sós. Isto lhes permite distinguir entre seus próprios sentimentos e os das outras pessoas. Necessitam de momentos de solidão para recuperar a própria base e estar em contato com a mãe Terra.


- Eles viveram muitas vidas na Terra, nas quais estiveram profundamente envolvidos com a espiritualidade e/ou religião. Estiveram presentes, em grande número, nas velhas ordens religiosas do seu passado, como monges, monjas, ermitães, psíquicos, bruxas, xamãs, sacerdotes, sacerdotisas, etc. Foram os que construíram uma ponte entre o visível e o invisível, entre o contexto diário da vida terrestre e os reinos misteriosos de pós-vida, de Deus e dos espíritos do bem e do mal. Por desempenharem este papel, muitas vezes eles foram renegados e perseguidos. Muitos de vocês foram sentenciados à fogueira devido aos dons que possuíam. Os traumas das perseguições deixaram profundas marcas na memória de suas almas. Isso pode manifestar-se 
atualmente como medo de estar completamente enraizado, isto é, medo de estar realmente presente, porque vocês se lembram de terem sido brutalmente atacados por serem quem eram.



PERDER-SE : O PERIGO PARA O TRABALHADOR DA LUZ

Os Trabalhadores da Luz podem estar presos nos mesmos estados de ignorância e ilusão que qualquer outra pessoa. Embora comecem de um ponto de partida diferente, a capacidade deles para romper o medo e a ilusão, com o propósito de alcançar a iluminação, pode ser bloqueada por muitos fatores. (Por iluminação, queremos dizer o estado no qual vocês compreendem que são essencialmente da Luz, capazes de escolher a luz em qualquer momento).

Um dos fatores que bloqueiam o caminho da iluminação para os Trabalhadores da Luz é o fato de terem uma pesada carga cármica, que pode levá-los a se extraviarem por bastante tempo. 
Como afirmamos anteriormente, esta carga cármica está relacionada com decisões que eles tomaram com relação à humanidade em suas etapas iniciais. Foram decisões essencialmente desrespeitosas para com a vida (falaremos disto mais tarde, neste capítulo). Todos os Trabalhadores da Luz que vivem agora desejam corrigir alguns de seus erros passados e recuperar e cuidar do que foi destruído por causa disso.

Quando os Trabalhadores da Luz completarem seu caminho através da carga cármica, isto é, quando liberarem todo tipo de necessidade de poder, compreenderão que são essencialmente seres de luz. Isso lhes permitirá ajudar outras pessoas a achar seu próprio ser verdadeiro. Mas primeiro eles mesmos têm que passar por esse processo, o que geralmente exige grande determinação e perseverança no nível interno. Devido aos valores e julgamentos neles incutidos pela sociedade, os quais freqüentemente vão contra seus próprios impulsos naturais, muitos Trabalhadores da Luz se perderam, terminando em estados de desconfiança de si mesmos, auto-
negação e, inclusive, depressão e desesperança. Isto porque eles não conseguem se adaptar à ordem estabelecida e concluem que deve haver algo de terrivelmente errado com eles.

O que os Trabalhadores da Luz têm que fazer, neste ponto, é deixar de procurar validação externa, através de pais, amigos ou da sociedade. Em algum momento, você (que está lendo isto) terá que dar o salto para a verdadeira autorização, o que significa realmente acreditar em si 
mesmo e verdadeiramente honrar suas inclinações naturais e seu conhecimento interior, agindo de acordo com eles. Nós o convidamos a fazer isso e lhe asseguramos que estaremos com você em cada passo do caminho – exatamente como você, num futuro não distante, estará aí para ajudar outros em seu caminho.


Continua...


Nenhum comentário:


Postar um comentário



domingo, 23 de fevereiro de 2014

O despertar espiritual acarreta algumas responsabilidades.
Com esse despertar é-nos "aberta a porta" do conhecimento e esse facto não deve ser descartado nem tratado com menor importância.
Essas informações vêm de forma subtil, por sinais que deves decifrar, seja através de um filme, um sonho, uma imagem, uma música ou mesmo através de algo que um amigo te diz.

Sonhei com a estrela de oito pontas. Esse sonho vinha com toda uma envoltura de nascimento ou renascimento que saia da terra.
Fui investigar sobre este significado e encontrei este artigo muito interessante.

   O Oito e o Nove
    O número sete, embora tenha um simbolismo bastante rico, muitas vezes 
é menos levado em conta que o oito. Considera-se, de fato, que a Ressurreição 
do Cristo e o início da nova era teve início no oitavo dia da Criação, o que 
explica por que os batistérios têm com freqüência uma forma octogonal.
Rosa dos ventos
http://picturethis.pnl.gov
    As estrelas de oito pontas da arte romana, as rosáceas com oito pétalas e a cruz de malta com oito braços têm o mesmo significado. O budismo repousa sobre o “caminho com oito direções” e o oito é, na China, a assinatura da ordem e da harmonia das coisas. É assim que a rosa dos ventos indica as oito direções, enquanto o Buda se mantém no centro do lótus de oito pétalas ou no cubo da roda de oito raios, do mesmo modo que existem oito caminhos para seguir o Tao.
Moeda com os 8 trigramas
http://bbs.macmad.org
    No Ming-tang, o quadrado com nove casas, que é equivalente à rosa dos ventos, os quadrados por intermédio dos quais se indicam os pontos cardinais, o quadrado do meio designa o eixo do mundo vertical entre o Céu e a Terra.
    Como o quatro simboliza a Terra, a manifestação (os quatro elementos, os quatro pontos cardinais, etc), quando ela é projetada sobre um plano forma então um quadrado e representa uma superfície (quatro é a potência quadrada do dois, o feminino e o passivo).
    Desse modo, o oito pode também simbolizar a Terra, se for descrito no espaço que ela ocupa, pois o oito é o cubo de dois (23 = 8) e designa por isso mesmo um volume.
    Nesse sentido, o I Ching pode ser considerado perfeito, pois seus 64 hexagramas pertencem à ordem do oito multiplicado por si mesmo.
    O número nove tem por base o número três, do qual é o quadrado, e designa o coro dos anjos e as nove esferas sucessivas do cosmo medieval. Do mesmo modo que o cinco é, na China, o centro dos elementos, o nove é o centro da terra e das oito direções, onde se estabelece a conjunção da Terra e do Céu.